ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Policiais civis são investigados por atirar contra comércio

Ação foi registrada por câmera de segurança, mas imagens não foram divulgadas

Por Dayene Paz | 18/01/2024 11:03
Rua Coronel Estevão Alves Corrêa, em Aquidauana, onde fica comércio que foi atingido por tiro. (Foto: Reprodução/Google)
Rua Coronel Estevão Alves Corrêa, em Aquidauana, onde fica comércio que foi atingido por tiro. (Foto: Reprodução/Google)

A Polícia Civil de Aquidauana, cidade a 141 km de Campo Grande, investiga situação envolvendo dois investigadores suspeitos de atirarem contra um comércio da cidade, na madrugada desta quarta-feira (17). Segundo boletim de ocorrência, eles estavam em viatura com características similares às da PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul) - provavelmente descaracterizada.

A denúncia foi feita pelo próprio comerciante, que acionou a Polícia Militar. Ele contou que os investigadores pagaram o que consumiram e, ao saírem do estabelecimento, entraram na viatura. Na sequência, passaram devagar pelo comércio e fizeram um disparo.

Como a ação foi flagrada por câmera de segurança, a PM saiu em diligências e encontrou os dois homens suspeitos de efetuar o tiro. Eles estavam em um bar e a PM confirmou que se tratavam de policiais civis. Contudo, questionados sobre a situação anterior, não quiseram repassar detalhes.

Ainda, de acordo com boletim de ocorrência, os dois não foram encaminhados à delegacia para esclarecimentos. Um deles é lotado na cidade de Aral Moreira e o outro, em Ponta Porã.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil e foi informada que um retorno sobre a situação será dado ainda nesta quinta-feira (18).

Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias