Ponta Porã também adota "toque de recolher" contra o coronavírus
Medida passa a valer um dia depois que Pedro Juan também colocou autoridades nas ruas, para orientar a população a ficar em casa
Assim como em sua cidade vizinha, no lado Paraguaio da fronteira, Ponta Porã agora também tem um “toque de recolher”. Nesta noite (17) Guardas Municipais saíram às ruas com sirenes ligadas, instruindo a população a evitar permanecer em locais de muita aglomeração e retornarem para as suas casas. A medida foi imposta pelo prefeito Hélio Peluffo (PSDB).
“Estamos orientando as pessoas nos bairros, no centro, na linha internacional para que retornem para suas casas e evitem o risco de contaminação pelo coronavírus”, comentou Marcelino Nunes, secretário municipal de segurança pública de Ponta Porã.
Confira o vídeo das viaturas pelas ruas das cidade.
Em Pedro Juan - Nesta segunda-feira (16) do lado paraguaio da fronteira, em Pedro Juan Caballero, viaturas também saíram enfileiradas pelas ruas já desertas da cidade, anunciado a primeira noite do “toque de recolher”, contra o coronavírus. O país vizinho de Ponta Porã decidiu restringir a circulação de pessoas e veículos de 20h até 4h da madrugada.