Por R$ 10 milhões, acesso de usina será pavimentada pelo governo
Contrato para realização dos trabalhos foi publicado no Diário Oficial do Estado
Ao custo de R$ 10,2 milhões, o Governo do Estado anunciou que vai promover a pavimentação de acesso à usina de álcool e açúcar localizada em Fátima do Sul, cidade a 239 quilômetros da Capital. As obras no trecho, que corresponde a área de 51.966,87 m², foram anunciadas nesta terça-feira (8), em publicação no DOE (Diário Oficial do Estado).
De acordo com a Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), a empresa responsável pela obra terá um prazo de 270 dias para concluir as atividades na Agro-Energética S/A.
O contrato para realização dos trabalhos foi oficializado e o próximo passo é a ordem de serviços para o início das atividades.
Segundo a nota enviada à imprensa, a pasta segue com investimentos em obras de infraestrutura em todas as regiões do Estado, para melhorar os acessos, logística e dar mais segurança para quem trafega pelas rodovias estaduais e estradas. "Com este cenário, cria-se um ambiente positivo para atrair novas empresas ao Estado e assim gerar empregos e mais renda à população.", finaliza a Agesul.
Clique aqui e acesse a publicação na íntegra.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.