Posto corta chuveiro e caminhoneiro protesta tomando banho de cueca
Segundo motorista, o posto proibiu banho para quem não abastece no lugar
Vídeo de caminhoneiro tomando banho de cueca, no pátio de posto de combustível, ganhou as redes sociais nesta terça-feira (20). A imagem foi registrada em Chapadão do Sul, distante 331 km de Campo Grande.
No vídeo, a pessoa que filma explica que os motoristas foram impedidos de tomar banho no local e em forma de protesto um deles decidiu tomar banho só de cueca na frente de todos.
“Essa é a realidade do motorista, trabalha cansado e tem que passar por isso, enquanto eles tão lá tudo rindo da nossa cara”, narra o motorista que está filmando enquanto o outro toma banho.
Segundo ele, o posto passou a proibir que motoristas que não abastecem no lugar tomem banho no posto.
Segundo o site Chapadão News, o gerente do posto negou que o banho foi proibido aos motoristas. Ainda segundo o site, o Procon (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) de Chapadão do Sul foi acionado, realizou ontem (19) uma vistoria no posto de combustível, e não achou nenhuma irregularidade.
O Campo Grande News, tentou entrar em contato com o posto mas não obteve resposta. De acordo com as redes sociais o video foi gravado no último domingo (18).