Prefeitura de Aquidauana decreta ponto facultativo após morte de secretário
Repartições públicas municipais não terão expediente nesta terça-feira (5)
A Prefeitura de Aquidauana, cidade situada a 141 quilômetros da Capital, decretou ponto facultativo para terça-feira (5), em decorrência da morte do secretário municipal de Obras, Serviços Urbanos e Rurais, Archibald Joseph Lafayette Stockler Macintyre, aos 78 anos.
De acordo com a nota de pesar, publicada no Diário Oficial, aulas serão suspensas em toda a rede municipal de ensino. Já o atendimento nas unidades de assistência social funcionarão até às 11h. Repartições públicas não terão expediente.
Nascido no Rio de Janeiro (RJ), "Mac" ingressou no serviço público municipal na administração do ex-prefeito Fauzi Suleiman (2009 a 2011). Depois, se tornou gerente municipal de Planejamento na gestão do ex-prefeito José Henrique Trindade (2013 a 2014), e retornou ao cargo de Obras na administração de Odilon Ribeiro (PSDB).
Macintyre faleceu em casa, de decorrência a um câncer. Ele deixa a esposa Elaine Alves, três filhos e netos. De acordo com o portal O Pantaneiro, o corpo será transladado até Campo Grande, onde será cremado. A despedida acontece a portas fechadas, em uma cerimônia reservada a familiares.
Veja a íntegra da publicação:
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.