Preso suspeito de executar jovem com 3 tiros na fronteira
Ayslan Riquelme Miguel, de 22 anos, foi morto por um homem conhecido como Juninho
A Polícia Civil de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, prendeu o autor dos disparos que levaram o jovem Ayslan Riquelme Miguel, de 22 anos, a morte na madrugada deste domingo (19). A identidade do suspeito, que é conhecido como Juninho, bem como o local onde ele foi encontrado e outros detalhes da prisão, ainda não foram divulgados pela polícia.
Testemunhas contaram à polícia, que o atirador invadiu a casa de Ayslan, na Rua Recife, na Vila Áurea, gritando: “Sai daí safado” e, na sequência, disparou 3 vezes contra a vítima. Após o crime, o suspeito fugiu pelos fundos da residência, que dá de fundos para uma área de mata. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.
Histórico - Ayslan tinha várias passagens pela polícia. Em uma delas, quando tinha 19 anos, o rapaz foi detido por suspeita de fazer parte de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas. Ele e os comparsas, conforme a polícia na época, agiam com violência nas regiões de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero, no Paraguai.