PRF encontra 105 quilos de pasta-base de cocaína em fundo falso de Sandero
Mecânico de máquinas agrícolas foi preso hoje de manhã na Br-163, em Ponta Porã, transportando droga em compartimento escondido
Um mecânico de máquinas agrícolas de 25 anos de idade, residente em Dourados, foi preso na manhã de hoje (27) na BR-463, município de Ponta Porã, transportando 105 quilos de pasta-base de cocaína escondidos no fundo falso sobre o assoalho de um Sandero com placa de Douradina (MS).
A prisão ocorreu no Posto Capeí, onde Rafael Duarte Machado foi parado durante abordagem de rotina e durante vistoria no carro os policiais perceberam que existia um fundo falso no assoalho, onde foram encontrados 203 tabletes do produto.
A pasta-base é a principal matéria-prima para preparo da cocaína e após o refino a quantidade poderia render até 700 quilos da droga pronta para o consumo.
O homem disse aos policiais que deixou o Sandero preto, placa FSR- 5676, em uma residência em Pedro Juan Caballero, onde funcionaria um desmanche de veículos, para o carro ser “preparado”. Hoje de manhã ele pegou o veículo com a droga e seguiu viagem com destino a Dourados.