Professor é indiciado por abusar de alunas durante aulas de educação física
Vítimas têm entre 11 e 17 anos; servidor de 53 anos já foi denunciado pelo MP
Professor de 53 anos de idade foi indiciado pela Polícia Civil e denunciado pelo Ministério Público acusado de estupro de vulnerável e importunação sexual em Sete Quedas, cidade a 468 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.
Servidor do quadro efetivo da Rede Estadual de Ensino, ele foi acusado de abusar de estudantes durante aulas de educação física. As vítimas têm entre 11 e 17 anos de idade.
Os crimes começaram a ser investigados no dia 29 de maio deste ano, quando a primeira vítima procurou a Delegacia de Polícia e relatou importunação sexual durante as aulas.
Após o depoimento, a polícia iniciou as investigações e descobriu mais seis vítimas do professor, que relataram atos considerados crimes de estupro de vulnerável e importunação sexual.
Diante das evidências e materialidade das denúncias, o professor foi indiciado e posteriormente denunciado pelo Ministério Público. Como o período de flagrante já tinha passado, ele responde ao processo em liberdade.
Ainda segundo a Polícia Civil, após as denúncias, o professor foi transferido de escola. O Campo Grande News procurou a Secretaria Estadual de Educação para saber se o servidor continua trabalhando normalmente e aguarda resposta.
Receba as principais notícias do Estado pelo WhatsApp. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.