Rapaz é baleado por primo durante discussão provocada por venda de veículo
Vítima foi socorrida por familiares e autor está sendo procurado
Rapaz de 21 anos foi atingido por tiro durante discussão por venda de um veículo na noite de sábado (2). O caso aconteceu no residencial Ponta Porã 1, na cidade de mesmo nome distante 313 quilômetros de Campo Grande. O autor do disparo é um homem de 40 anos, primo da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 21h32 a vítima estava em sua casa junto com familiares na Rua Romanzeira quando houve uma discussão com seu primo sobre a compra de um veículo.
Em seu relato, a vítima contou que o primo então sacou uma arma e deu um tiro nele. O rapaz foi baleado no antebraço, mas a bala transfixou o tórax do lado esquerdo. O autor fugiu e ele levado por familiares para o Hospital Regional da cidade.
O autor teria fugido em um Corsa branco e o caso registrado como tentativa de homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Testemunha relatou que ouviu o autor do tiro conversar com seu irmão dizendo que mataria o primo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.