Secretária de Finanças e filho são sequestrados e perdem SUV
Vítimas foram deixadas em hotel e bandido passou a fronteira com o carro
A secretária de Planejamento e Finanças de Porto Murtinho, cidade a 439 km de Campo Grande, foi sequestrada junto com o filho, durante roubo na madrugada desta quarta-feira (12). Informações obtidas pela reportagem do Campo Grande News são de que o suspeito conseguiu atravessar a fronteira de Mato Grosso do Sul para o Paraguai com o veículo Hyundai Creta, cor branca.
O bandido invadiu a residência durante a noite e, armado com revólver, rendeu as vítimas, que estavam dormindo em um quarto aos fundos do imóvel. Na sequência, mãe e filho foram colocados à força no carro. Ele seguiu para Bela Vista, cidade vizinha de Porto Murtinho, e deixou a vítima em um hotel. A secretária contou para a polícia que o suspeito devolveu o celular dela, antes de fugir com o Creta.
Descoberta - Foi um vigilante noturno que estranhou ao ver o carro da vítima saindo do imóvel, por volta de 1h de hoje. O fato chamou a atenção, porque a cliente não costuma sair de casa naquele horário. O vigilante, então, comentou com outro profissional da área, que ligou para a secretária. Em primeiro momento, a ligação não foi atendida.
Já por volta de 3h40, a secretária retornou o contato e informou estar bem, na cidade Bela Vista, e que havia sido sequestrada. A Polícia Militar foi informada, o caso registrado, e já está em investigação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.