Sem capacete, motociclista morre após colisão com carro em cruzamento
Condutor do carro não tem carteira de habilitação e se recusou a realizar o teste do bafômetro
Oscar Fernandes, de 44 anos, morreu após colisão com um carro no cruzamento das ruas Guaíba e Coronel Aurélio do Amaral, no Jardim Primavera, em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. O acidente aconteceu na noite deste domingo (3).
O condutor do Chevrolet Astra contou que seguia pela Rua Guaíba e quando chegou no cruzamento com a Aurélio do Amaral, a vítima "atravessou repentinamente" com a motocicleta Kenton. Com o impacto, Oscar foi arremessado a uma distância considerável, segundo a polícia.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas não houve tempo de socorro e a morte de Oscar foi constatada. A perícia encontrou o capacete no braço da vítima.
O condutor do Astra não tem carteira de habilitação e se recusou a realizar o teste do bafômetro, tendo a polícia confeccionado um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.