ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Senai oferta 80 vagas em curso de mecânica com auxílio de R$ 1.400

Cuso quer atender à futura demanda da empresa em operações florestais

Liana Feitosa | 11/07/2022 13:18
Alunos em curso de formação promovido pelo Senai. (Foto: Senai / Divulgação)
Alunos em curso de formação promovido pelo Senai. (Foto: Senai / Divulgação)

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) abriu 80 vagas para curso em Mecânica de Máquinas Florestais. Os selecionados receberão benefícios como bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400,00, além de alimentação no local e certificado de formação profissional para atuar na produtora de celulose Suzano, que fica em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31, sem distinção de etnia, origem, classe social, formação, deficiência e orientação sexual. As inscrições podem ser feitas por maiores de 18 anos pelo link https://bit.ly/Mecanico_ColheitaRibas, ou nos escritórios da Evoluir RH no município e também em Três Lagoas (MS).

De acordo com a empresa, as aulas serão ministradas em Ribas do Rio Pardo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17 horas, com aulas práticas e teóricas. Candidatos que residem em outras cidades e forem selecionados, poderão se hospedar em alojamento disponibilizado pela Suzano.

O objetivo da formação é atender à futura demanda da empresa em suas operações florestais, especialmente na colheita de eucalipto. Em caso de dúvidas, também é possível se dirigir presencialmente à empresa, em horário comercial, nos seguintes endereços: em Ribas do Rio Pardo na Rua Carlos Ancone, 496, Vista Alegre. Em Três Lagoas, na Rua Paranaíba, 36, Centro. Em Água Clara, na Avenida Benevenuto Ottoni, 495, Jardim São Judas Tadeu.

Requisitos - As pessoas que desejam fazer o curso de qualificação profissional em Mecânica de Máquinas Florestais precisam ter Ensino Fundamental completo e, preferencialmente, mas não obrigatório, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias C ou D.

Nos siga no Google Notícias