Sul-mato-grossense e filho de 11 anos são mortos a facadas em SP
Após cometer os dois crimes, homem se matou
A sul-mato-grossense Elizabete Augusto da Silva, de 47 anos, e o filho, de 11, foram mortos a facadas em Caraguatatuba, São Paulo. O suspeito seria ex-companheiro da vítima, que cometeu suicídio em seguida ao crime, na última sexta-feira (15). O caso só foi divulgado nesta quarta-feira (20).
Conforme as informações de sites locais, o crime ocorreu na residência onde ela morava com o filho, no Bairro Perequê Mirim. O companheiro invadiu o imóvel e esfaqueou a mulher, em seguida matou a facadas o filho dela. Após cometer os dois crimes, ele se matou.
Os óbitos foram constatados pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel). Uma faca e um celular foram apreendidos no local, sendo o caso registrado como feminicídio, homicídio e instigação ao suicídio na delegacia de Caraguatatuba. Foi constatado que a vítima já tinha medidas protetivas contra o autor.
Mãe e filho foram velados e sepultados na manhã de domingo (17) no Bela Vista Cemitério Parque. A vítima era moradora de Arapuá, distrito de Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande, onde possui familiares. Ela foi morar em São Paulo depois que se casou, de acordo com a família.