ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Suspeito de estuprar duas filhas e a enteada é preso em assentamento

Polícia ainda investiga se autor transmitiu vírus HIV para uma das vítimas, hoje com 21 anos

Ana Paula Chuva | 11/08/2023 14:07
Policiais de Brasilândia durante o cerco para prender o suspeito (Foto: Cenário MS)
Policiais de Brasilândia durante o cerco para prender o suspeito (Foto: Cenário MS)

Homem de 38 anos foi preso na noite de quinta-feira (10), suspeito de estuprar suas duas filhas e uma enteada. O crime teria acontecido em Brasilândia, distante 366 quilômetros de Campo Grande, e o autor ainda teria transmitido o vírus HIV para uma das vítimas, atualmente com 21 anos.

A investigação começou após denúncia do Conselho Tutelar. Uma das meninas, hoje com 15 anos, relatou que o pai começou a praticar os abusos antes de ela completar 10 anos. A outra menina de 13 anos também foi ouvida em escuta especializada e relatou que o primeiro estupro teria acontecido quando ela tinha apenas 8 anos.

Diante das informações, a Polícia Civil também ouviu uma enteada do suspeito, que atualmente tem 21 anos. A vítima afirmou ter sido abusada pelo padrasto dos 8 aos 16 anos e então fugiu de casa por não suportar mais os abusos.

As vítimas passaram por perícia sexológica e os estupros foram constatados. Elas ainda disseram que eram ameaçadas de morte caso contassem para alguém. A enteada ainda teria sido infectada pelo vírus HIV, transmitido pelo suspeito.

O delegado Rafael Mantonvani representou pela prisão preventiva do homem, após as investigações, e nesta quinta-feira encontrou o suspeito no Assentamento Mutum, a 250 km da área urbana de Brasilândia. Ele estava escondido na casa de uma irmã.

Com isso, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia e foi autuado por estupro de vulnerável majorado. Ele ficará à disposição da Justiça.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.


Nos siga no Google Notícias