ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Suspeito de matar irmão com tiro de espingarda se apresenta à polícia

Homem, de 48 anos, procurou delegacia quatro dias após o crime

Liniker Ribeiro | 20/04/2021 16:30
Viatura da Polícia Civil em frente à residência onde homem foi morto pelo irmão, em Dois Irmãos do Buriti (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)
Viatura da Polícia Civil em frente à residência onde homem foi morto pelo irmão, em Dois Irmãos do Buriti (Foto: Divulgação/O Pantaneiro)

Suspeito de matar o irmão com tiro de espingarda, homem, de 48 anos, se apresentou à Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti, cidade a 83 quilômetros da Capital, na tarde desta terça-feira (20), quatro dias após o crime.

Segundo site O Pantaneiro, o homem está sendo ouvido pela delegada Karen Viana de Queiroz, titular da delegacia do município, neste momento.

O suspeito teria atirado contra o próprio irmão, identificado como Cláudio dos Santos Jota, de 43 anos, na manhã da última sexta-feira (16). A vítima não resistiu aos ferimentos.

Segundo apurado pela reportagem, sobre o dia do crime, a mãe dos envolvidos contou à polícia que estava cozinhando na residência da família, localizada na Rua José Alves Ribeiro, quando escutou barulho semelhante ao de tiro.

Logo em seguida, um dos filhos apareceu segurando arma e dizendo que depois voltaria para explicar o ocorrido. Na sequência, a mãe foi até o quarto de Cláudio, que estava com a porta fechada e, pela brecha, viu a cama do filho vazia.

Momentos depois, familiares olharam pela janela do quarto e encontraram a vítima caída ao chão. A suspeita é de que o tiro que atingiu Cláudio tenha sido disparado de fora da casa, já que a porta estava fechada e o corpo de frente para a janela.

No quarto do autor, foi encontrado uma espingarda calibre 22, com dez munições intactas. Já na varanda, foi encontrado o estojo da munição deflagrada.

Nos siga no Google Notícias