Suspeito de matar professor é preso e investigação aponta crime por ciúmes
Cristiano Roberto Piroli tinha 33 anos e foi assassinado na noite de quinta-feira
O suspeito pelo assassinato do professor Cristiano Roberto Piroli, de 33 anos, foi preso na tarde deste sábado (dia 31). A investigação aponta crime passional, motivado por ciúmes.
Cristiano foi morto a tiros na noite de quinta-feira (dia 29), na MS-156, entre Aral Moreira e o distrito de Vila Marques. Na ocasião, a vítima andava de bicicleta. Como demorou a chegar ao local combinado, um amigo ciclista, que seguia quilômetros à frente, refez o trajeto e encontrou o corpo.
No local do crime, a polícia recolheu nove estojos de munição de calibre 9 mm. A investigação localizou um suspeito, que prestou depoimento. Na sequência, o delegado da Polícia Civil de Aral Moreira, Maurício Moura Vargas, pediu a prisão temporária, que foi decretada neste sábado pela Justiça.
O homem foi preso em Aral Moreira e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. A investigação e prisão foram realizadas por meio do SIG (Seções de Investigações Gerais) de Aral Moreira e das 1ª e 2ª delegacias de Polícia Civil de Ponta Porã. O nome do suspeito não foi informado.
Cristino era professor de Educação Física (concursado na rede municipal de Aral Moreira) e personal trainer.