Suspeito de matar torcedor em São Paulo é preso em rodovia de MS
Principal investigado pela morte de Valdir Feitoza de Almeida tentou fugir a pé durante fiscalização da PRF
O suspeito de matar o torcedor Valdir Feitoza de Almeida, 27, em São José do Rio Preto (SP), foi preso na BR-158, sentido à cidade de Paranaíba, a 408 quilômetros de Campo Grande. A captura foi realizada na tarde desta terça-feira (26).
De acordo com a nota enviada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), agentes realizavam fiscalização quando abordaram um veículo que ofertava carona ao foragido. Durante a checagem dos documentos do condutor e passageiros, o suspeito que teve apenas as iniciais L.H.O. reveladas saiu correndo e tentou fugir a pé.
Com apoio da Polícia Militar de Paranaíba, o indivíduo foi capturado em uma área de vegetação próxima à pista. Ao ser preso, o homem confessou o crime. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Polícia Civil do município até ser transferido para a cidade paulista.
O caso - Valdir foi morto no domingo (24) próximo à sede da torcida organizada do São Paulo. Momentos antes, os dois homens teriam se envolvido em uma briga, o que motivou o suspeito a buscar uma arma para atirar no torcedor.
A vítima chegou a ser socorrida por testemunhas, mas não resistiu aos ferimentos.
A Deic (Divisão de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais) de Rio Preto foi até o local e iniciou as investigações. Com base em provas testemunhais, representou pela prisão temporária do suspeito, já com a informação de que ele havia fugido da cidade após o crime.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.