Suspeito é abordado e polícia descobre horta de maconha em quintal
Vinícius Henrique Rodrigues de Souza foi preso pela Polícia Militar, saindo de casa, no Bairro Carioca
Vinícius Henrique Rodrigues de Souza, 23 anos, conhecido como “Buda”, foi preso na noite desta segunda-feira (11), suspeito de cultivar horta de maconha, em uma casa no Bairro Carioca, em Três Lagoas, distante 327 quilômetros de Campo Grande.
Vinícius é conhecido pela polícia por ter diversas passagens criminais por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi abordado por volta das 23h de ontem, por policiais militares, enquanto saía de uma casa.
Durante a abordagem, ele estava com uma barra de maconha. Os policias entraram na residência e no quintal, encontraram vários pés da droga, plantados em forma de horta.
Na sala do imóvel, a equipe encontrou mais porções de maconha, além de crack, R$ 616 em moeda, balança de precisão, um canivete que era usado para preparar a droga e um celular.
Os objetos foram apreendidos e a plantação de maconha foi arrancada. Vinícius foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.