ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, SÁBADO  12    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Suspeito mandou mensagem no WhatsApp de vítima antes de assassinato

Edson Moreira foi morto a tiros em uma conveniência; suspeito foi identificado

Por Dayene Paz | 12/10/2024 13:13
Lençol cobre o corpo de Dualyson, executado em Itaporã. (Foto: Leandro Holsbach)
Lençol cobre o corpo de Dualyson, executado em Itaporã. (Foto: Leandro Holsbach)

O suspeito de matar Edson Moreira dos Santos, de 61 anos, na noite desta sexta-feira (11), em Dourados, já foi identificado pela polícia. Trata-se de um homem conhecido como "Cícero Bocão", que chegou a enviar mensagens para a vítima antes do crime.

 O assassinato aconteceu em uma conveniência localizada na Rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I, em Dourados. Edson chegou ao estabelecimento em uma Chevrolet S-10 e, em posse de um canivete, foi em direção a Cícero.

Ao ver a vítima, Cícero disparou, sendo que dois tiros acertaram a vítima no rosto e ombro esquerdo. O socorro chegou a ser acionado, mas Edson não resistiu e morreu no local.

Apesar do relato do canivete, a perícia não encontrou o objeto na mão de Edson. Na caminhonete, os peritos apreenderam o celular da vítima, onde continham mensagens do autor do crime, as quais não foram divulgadas pela polícia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias