Suspeito mandou mensagem no WhatsApp de vítima antes de assassinato
Edson Moreira foi morto a tiros em uma conveniência; suspeito foi identificado
O suspeito de matar Edson Moreira dos Santos, de 61 anos, na noite desta sexta-feira (11), em Dourados, já foi identificado pela polícia. Trata-se de um homem conhecido como "Cícero Bocão", que chegou a enviar mensagens para a vítima antes do crime.
O assassinato aconteceu em uma conveniência localizada na Rua Filomeno João Pires, no Parque das Nações I, em Dourados. Edson chegou ao estabelecimento em uma Chevrolet S-10 e, em posse de um canivete, foi em direção a Cícero.
Ao ver a vítima, Cícero disparou, sendo que dois tiros acertaram a vítima no rosto e ombro esquerdo. O socorro chegou a ser acionado, mas Edson não resistiu e morreu no local.
Apesar do relato do canivete, a perícia não encontrou o objeto na mão de Edson. Na caminhonete, os peritos apreenderam o celular da vítima, onde continham mensagens do autor do crime, as quais não foram divulgadas pela polícia.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.