ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  02    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Suspeitos de executar jovem por dívida de drogas são presos durante operação

Um homem e dois adolescentes foram levados para a delegacia como suspeitos de envolvimento no crime

Por Ana Beatriz Rodrigues | 02/02/2025 10:27
Suspeitos de executar jovem por dívida de drogas são presos durante operação
Viaturas na rua durante a operação na manhã deste domingo (2) (Foto: Divulgação/PCMS)

A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar deflagrou na manhã deste domingo (2), a Operação “Alpha 14” que tem objetivo a prisão temporária e internação provisória dos suspeitos de matar Josué de Moraes Fernandes, de 20 anos. A operação aconteceu na região do “buracão” em Costa Rica, município que fica a 326 km de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram a Operação 'Alpha 14' em Costa Rica, MS, visando prender suspeitos do assassinato de Josué de Moraes Fernandes, 20 anos. Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos. O crime, ligado ao tráfico de drogas, ocorreu em janeiro, quando Josué foi encontrado morto em um lago com perfurações no corpo. As investigações continuam, segundo o delegado Johnny Garcia.

Segundo informações divulgadas pela polícia, um homem foi preso suspeito de cometer o crime. Além dele, outros dois adolescentes também foram apreendidos por envolvimento no crime.

Em nota, o delegado Johnny Garcia, responsável pela operação, divulgou que o assassinato estaria relacionado ao tráfico de drogas na cidade e as investigações seguem em andamento.

O caso - Josué foi encontrado morto, com o corpo em estado de decomposição, em um lago situado no Bairro Ramez Tebet, no dia 12 de janeiro deste ano, em Costa Rica.

Ele estava desaparecido desde sexta-feira (10), segundo o boletim de ocorrência. Josué foi encontrado com várias perfurações no corpo e tinha passagens por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias