ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Suspeitos de matarem homem em frente de bar são presos nove dias após crime

Vítima foi encontrada com sangramento no nariz e boca; caso ocorreu no dia 26 de janeiro, em Ivinhema

Por Bruna Marques | 06/02/2025 10:17
Suspeitos de matarem homem em frente de bar são presos nove dias após crime
Viatura do SIG, da Polícia Civil em frente à casa onde um dos suspeitos foi preso (Foto: Divulgação/PCMS)

Dois homens suspeitos de matarem Antônio Júlio Barboza, de 48 anos, no dia 26 de janeiro, em frete a um bar, foram presos nove dias após o crime. A captura dos criminosos ocorreu na terça-feira (4), em Ivinhema, distante 289 quilômetros de Campo Grande, mas as prisões só foram divulgadas hoje (6).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Dois homens foram presos em Ivinhema, nove dias após o assassinato de Antônio Júlio Barboza, de 48 anos, ocorrido em frente a um bar. O crime, registrado por câmeras de segurança, foi motivado por uma briga anterior entre a vítima e um dos suspeitos, que prometeu vingança. A polícia obteve mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, levando à captura dos suspeitos em uma propriedade rural e no Bairro Solar do Vale. Antônio foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça e rosto.

Antônio foi assassinado em frente a um bar, na Avenida Ataíde Teodoro de Oliveira. A vítima tinha ferimentos na cabeça e rosto, apresentando sangramento no nariz e boca. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu.

Conforme noticiado pelo site Jornal da Nova, a polícia investigou que a vítima e um dos suspeitos tinham brigado em novembro do ano passado. Na ocasião, eles se agrediram e o autor teria prometido vingança.

Na noite do crime, os dois suspeitos estavam no bar onde Antônio foi morto. A ação foi gravada por câmeras de segurança, no entanto, as imagens foram apagadas. Diante das evidências, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos criminosos e foram expedidos mandados de busca e apreensão.

Na terça-feira, um dos suspeitos foi preso em uma propriedade rural e o outro capturado no Bairro Solar do Vale, em Ivinhema.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias