ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  06    CAMPO GRANDE 28º

Interior

“Temo pela minha vida”, diz mulher que teve casa incendiada pelo ex

Caso aconteceu no Bairro Nova Aquidauana, no município de mesmo nome, localizado a 135 quilômetros da Capital

Viviane Oliveira | 21/08/2023 08:36
“Temo pela minha vida”, diz mulher que teve casa incendiada pelo ex
Bombeiros apagando as chamas na casa que foi incendiada (Foto: Direto das Ruas)

No fim de semana, a funcionária pública de 24 anos teve a casa incendiada pelo ex-marido, de 29 anos, perdeu a maioria das suas coisas e teve que se mudar para a casa do pai.  “Ele é capaz de qualquer coisa. Tenho medo de ele fazer algo contra mim ou contra a minha filha”, desabafou.

A criança de 8 anos é filha do casal. Por sorte, no dia do crime, as duas não estavam na residência. O caso aconteceu no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

A mulher contou que conviveu com o autor por cinco anos e há três estão separados, período em que a vítima sofre com ameaças constantemente, porque o homem não aceita o fim do relacionamento. Ela disse que antes de ocorrer o incêndio, nunca havia registrado boletim de ocorrência contra o ex a pedido da mãe dele. “Ele já me agrediu e vive me ameaçando”, conta.

Na sexta-feira (18), por volta das 21h, o suspeito invadiu a casa da vítima pulando a cerca. Ele bateu na janela e chamou a mulher pelo nome, mas ela não respondeu, porque estava sozinha. Ele, então, foi embora e cerca de 30 minutos depois retornou e tornou a pular a cerca e bateu novamente na janela. Dessa vez, a vítima abriu a porta e percebeu que o ex segurava galão de 5 litros cheio de combustível.

“Temo pela minha vida”, diz mulher que teve casa incendiada pelo ex
Após incêndio criminoso, casa ficou cheia de fuligem (Foto: Direto das Ruas)

O autor a questionou por que ela não havia respondido na primeira vez em que ele esteve no local, dizendo que a mulher estava com outro homem. A vítima respondeu que tinha visto que era ele, mas não atendeu porque os dois estão separados e era para cada um seguir com a sua vida. “Ele sentou numa cadeira, eu tirei uma foto e mandei para a minha irmã, por medo de que algo pudesse acontecer”, disse.

Depois que a vítima ameaçou chamar a polícia, o autor se levantou, pegou o galão de gasolina e antes de sair ameaçou: “Você abra seu olho, porque mais tarde eu vou voltar e botar fogo na sua casa”. Temendo pela sua vida, a vítima pegou a sua filha e foi dormir na casa do pai. Por volta das 4h da manhã, ela acordou com a ligação do vizinho informando que sua casa estava pegando fogo e havia acionado o Corpo de Bombeiros. Assista, abaixo, ao vídeo.

"Ele colocou fogo pensando que eu estava lá. Perdi a maioria das minhas coisas. Até o piso da casa se soltou por causa do incêndio", lamentou a mulher que há pouco mais de 1 ano havia conseguido realizar o sonho da casa própria. A vítima disse que nesta manhã vai procurar a Delegacia da Mulher na cidade para pedir medida protetiva. "Ele conhece a minha rotina. Tenho medo dele me matar."

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias