ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUARTA  12    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Temporal derruba árvore sobre 2 carros e um moto em frente a shopping

Temporal também alagou ruas, causou quedas de energia e até falta de água em alguns bairros de Três Lagoas

Adriano Fernandes | 17/12/2020 23:42


Chuva acompanhado de fortes ventos derrubou várias árvores, alagou ruas, causou quedas de energia e até falta de água em alguns bairros de Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (17).

Em frente ao Shopping Três Lagoas, uma árvore de grande porte caiu sobre dois carros e uma moto, mas ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros contou com uma retro escavadeira e a ajuda de funcionários da prefeitura com motosserras, para desobstruir a via. Já na BR-158, próximo à ponte do Rio Sucuri, uma árvore não resistiu a força do vento e caiu na rodovia, interditando o tráfego no dois sentidos da via, conforme o portal Perfil News.

Residências também foram destelhadas pela força do vento e em alguns bairros a enxurrada tomou conta das ruas e invadiu imóveis. Os bairros Paranapungá, Jardim Alvorada, Jardim Dourados e vila Haro foram os mais prejudicados pela força da água.

Outro problema decorrente do temporal foi a falta de luz, que por sua vez impediu a distribuição de água para a região dos bairros Lapa, Vila Nova, Paranapungá, Oiti, Acácia, Nova Alvorada e JK.

Ao site local a Sanesul informou que a energia caiu no sistema de abastecimento no bairro Vila Nova, o que causou um efeito dominó, atingindo as demais regiões da cidade. Cinco equipes de militares dos bombeiros foram mobilizadas para reparar os estragos causados pelo temporal.

Nos siga no Google Notícias