Temporal derruba árvore sobre 2 carros e um moto em frente a shopping
Temporal também alagou ruas, causou quedas de energia e até falta de água em alguns bairros de Três Lagoas
Chuva acompanhado de fortes ventos derrubou várias árvores, alagou ruas, causou quedas de energia e até falta de água em alguns bairros de Três Lagoas, cidade que fica a 338 quilômetros de Campo Grande, nesta quinta-feira (17).
Em frente ao Shopping Três Lagoas, uma árvore de grande porte caiu sobre dois carros e uma moto, mas ninguém se feriu. O Corpo de Bombeiros contou com uma retro escavadeira e a ajuda de funcionários da prefeitura com motosserras, para desobstruir a via. Já na BR-158, próximo à ponte do Rio Sucuri, uma árvore não resistiu a força do vento e caiu na rodovia, interditando o tráfego no dois sentidos da via, conforme o portal Perfil News.
Residências também foram destelhadas pela força do vento e em alguns bairros a enxurrada tomou conta das ruas e invadiu imóveis. Os bairros Paranapungá, Jardim Alvorada, Jardim Dourados e vila Haro foram os mais prejudicados pela força da água.
Outro problema decorrente do temporal foi a falta de luz, que por sua vez impediu a distribuição de água para a região dos bairros Lapa, Vila Nova, Paranapungá, Oiti, Acácia, Nova Alvorada e JK.
Ao site local a Sanesul informou que a energia caiu no sistema de abastecimento no bairro Vila Nova, o que causou um efeito dominó, atingindo as demais regiões da cidade. Cinco equipes de militares dos bombeiros foram mobilizadas para reparar os estragos causados pelo temporal.