Trabalhadores rurais brigam em fazenda e um é morto a facadas
Caso aconteceu dentro da propriedade rural na região da Nhecolândia e o outro envolvido sofreu ferimento leve
Homem de 51 anos, que não teve o nome divulgado, morreu após discussão com colega de 27 anos em uma fazenda na região da Nhecolândia, em Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. Ambos os envolvidos eram funcionários da propriedade rural e o caso aconteceu na noite do sábado (16), mas só foi divulgado nesta segunda-feira (18).
Conforme apurou o Campo Grande News, a Polícia Civil foi informada por volta das 22h30 do sábado, pelo arrendatário da propriedade, que dois trabalhadores haviam se desentendimento e acabaram brigando fisicamente e se esfaquearam mutuamente.
No entanto, o mais velho acabou morrendo e o outro sofreu apenas um ferimento leve. Por ser uma área de difícil acesso, era preciso uma aeronave para retirar o corpo, mas que seria possível ir ao local apenas no dia seguinte por ser impossível um pouso noturno.
Ainda segundo apurou a reportagem, a aeronave foi fretada pelo dono da propriedade e um policial civil e um representante da funerária da cidade foram até o local para a retirada do corpo e os procedimentos de praxe.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.