Traficante é baleado após furar bloqueio policial e morre no hospital
Policiais foram recebidos a tiros durante as buscas pelo criminoso que se escondeu em área de mata
Traficante, que não teve a identidade divulgada, morreu após ser baleado por policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). O criminoso carregava 53 tabletes de maconha em uma motocicleta Honda Titan pela MS-295, em Paranhos, cidade a 477 quilômetros de Campo Grande, quando desobedeceu a ordem de parada e fugiu.
Segundo o registro policial, a equipe fiscalizava a rodovia durante a Operação Hórus, quando viram a motocicleta com os tabletes da droga e deram ordem de parada ao condutor. O traficante não obedeceu, abandonou o veículo e fugiu para uma área de mata, às margens da rodovia.
Os policiais começaram as buscas pelo homem e foram recebidos por tiros. Com isso, a equipe revidou e o traficante acabou sendo atingido pelos disparos. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Paranhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Com o traficante os policiais encontraram ainda um revólver calibre 38 com seis munições, três delas deflagradas. A droga pesou 30,5 kg e foi entregue junto com a arma e a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil de Paranhos.