ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Tribunal de Justiça escolhe empresa que vai reformar Fórum no interior

Empresa da Capital vai receber R$ 2,4 milhões para reformar sede da Justiça Estadual em Dourados

Por Helio de Freitas, de Dourados | 08/07/2024 10:20
Tribunal de Justiça escolhe empresa que vai reformar Fórum no interior
Fórum de Dourados, que vai receber reformas orçadas em R$ 2,4 milhões (Foto: Divulgação)

A empresa Coplan Construções, Planejamentos, Indústria e Comércio Ltda., com sede em Campo Grande, venceu a licitação aberta pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul e vai executar as obras de reforma do Fórum de Dourados.

Assinado pelo diretor do Departamento de Compras e Licitações George Eduardo Rodrigues Diretor e pelo diretor da Secretaria de Bens, Serviços e Patrimônio Lorivaldo Antonio de Paula, o resultado foi publicado nesta segunda-feira (8).

A obra foi autorizada no dia 27 de maio deste ano pelo presidente do TJMS Sérgio Fernandes Martins em encontro com o diretor do foro da comarca de Dourados Cesar de Souza Lima e com o prefeito Alan Guedes (PP).

Durante o 2º Gabinete de Integração na comarca de Dourados, em fevereiro deste ano, Sérgio Fernandes Martins tomou conhecimento das necessidades e dificuldades enfrentadas pelo Judiciário local e determinou a reforma no prédio e entrega de dois veículos para o Fórum.

“Queremos contribuir para que o jurisdicionado, os cidadãos, advogados, defensores, ministério público, enfim, todos que necessitam e dependam do Judiciário e suas instalações, possam ter acesso mais digno à justiça e melhores condições de trabalho”, disse Sérgio Martins.

“O prédio do Fórum de Dourados depende de manutenção e, ao longo do tempo, precisou de reforma. Não só os jurisdicionados, mas os servidores e juízes estão muito gratos e felizes com essa reforma” disse o juiz Cesar de Souza Lima.

A licitação é para reforma geral do prédio. Localizado na Avenida Presidente Vargas, 210, no Centro, o Fórum tem 7.778,17 metros quadrados. O prazo para a execução da obra é de sete meses a partir da ordem de serviço a ser emitida pela Secretaria de Obras do TJMS.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias