Trio executa homem com cerca de 30 tiros durante temporal no interior
Everton Jonatan de Oliveira, de 32 anos, foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (06) no Bairro no Parque das Nações I, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. No local do crime a Polícia Civil apreendeu 26 cápsulas de pistola calibre 9 milímetros, mas a suspeita é de que a vítima tenha sido atingida por pelo menos 30 tiros.
Everton estava na varanda de uma das quitinetes da Rua Cândido de Carvalho, quando foi surpreendido por três homens encapuzados.
Eles alvejaram o rapaz à queima roupa e fugiram logo em seguida. Não se sabe se o trio estava em um veículo ou em motos.
Chovia muito no momento da execução. Viaturas de salvamento foram acionados para irem até o local, mas ao chegarem a vítima já estava morta. A polícia está em busca dos suspeitos do crime.
Violência - Este é a terceira execução em Dourados nos últimos 3 dias. Na noite de sexta-feira, Zico Benites Paulo assassinou o própria pai Vilson Paulo, de 41 anos, com uma paulada. Já na noite deste domingo (05) Ricardo Pereira de Souza, de 36 anos, e Luciano Deunizio Chagas de, 30, morreram também à tiros de pistola em um bar do Bairro Jardim Carisma. Em ambos os casos, ninguém foi preso até o momento.
Com a colaboração de Adilson Domingos***