ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Turista morre afogado no Rio Paraná em MS

Corpo de Reinaldo Ferreira de Melo foi encontrado na tarde de hoje a 50 metros de onde sumiu

Por Ana Paula Chuva | 26/01/2025 15:39
Turista morre afogado no Rio Paraná em MS
Corpo de Reinaldo às margens do Rio Paraná nesta tarde (Foto: Da Hora Bataguassu)

Morador de Nova Londrina, no Paraná, Reinaldo Ferreira de Melo, de 49 anos, morreu afogado ao mergulhar no Rio Paraná, no balneário municipal de Anaurilândia, a 379 quilômetros de Campo Grande, na tarde deste sábado (25). O corpo do homem foi encontrado apenas na tarde deste domingo (26), a 50 metros do local onde desapareceu.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Reinaldo Ferreira de Melo, 49 anos, de Nova Londrina, Paraná, morreu afogado ao mergulhar no Rio Paraná, em Anaurilândia, MS. O corpo foi encontrado no domingo, 50 metros do ponto de desaparecimento. Estava com amigos, que se abrigaram da chuva e notaram sua ausência. Bombeiros iniciaram buscas no sábado, encontrando o corpo no domingo à tarde. Polícia Civil e Perícia investigam o caso.

De acordo com o portal Da Hora Bataguassu, Reinaldo estava no local acompanhado de outras pessoas e, no final da tarde de sábado, informou ao cunhado que iria dar um mergulho. Em seguida, dirigiu-se ao rio.

Com o início de uma chuva, os demais presentes buscaram abrigo e perceberam que Reinaldo não havia retornado do mergulho. Foi então que o cunhado, que não teve o nome divulgado, acionou o Corpo de Bombeiros.

As buscas começaram ainda na noite de sábado, mas não tiveram sucesso. Na manhã deste domingo, os bombeiros retomaram os trabalhos e localizaram o corpo por volta das 15h30, a cerca de 50 metros do ponto onde Reinaldo foi visto pela última vez.

Equipes da Polícia Civil de Anaurilândia e da Perícia de Bataguassu foram acionadas, e o caso será investigado.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias