Vereador foi assassinado no dia do aniversário da filha caçula
A Polícia Civil ainda está à procura dos atiradores que executaram o v político do DEM
A Polícia Civil ainda está à procura dos atiradores que executaram o vereador Farid Afif (DEM) em frente a uma concessionária, no começo da noite desta sexta-feira (08), em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. Hoje é o dia do aniversário da filha mais nova do vereador.
"Bom dia, galera! Hoje, com muita mais alegria, pois é o aniversário da nossa caçulinha (...) FELIZ ANIVERSÁRIO, muitas FELICIDADES, SAÚDE, REALIZAÇÕES, PROSPERIDADE, FÉ, AMOR e BENÇÃOS do SENHOR! TE AMAMOS MUITOOOOOO, PARABÉNS (sic)", escreveu o Farid no Facebook, nesta manhã. O vereador deixou esposa e outras duas filhas.
A perícia da Polícia Civil ainda está na concessionária, na Rua Paraguai, fazendo os levantamentos do local. Farid estava andando de bicicleta pela cidade e, aparentemente, saiu correndo em direção à empresa ao notar a aproximação dos atiradores.
A suspeita inicial da polícia é de que a vítima tenha sido alvo de disparos de pistola calibre 45. No entanto, ainda não há detalhes da dinâmica do crime ou a confirmação de quantos tiros atingiram o vereador. A execução de Farid causou comoção entre os moradores da cidade fronteiriça. Natural de Santos, em São Paulo, Farid Afif (DEM) tinha 37 anos.