Vidraceiro é preso com 90 quilos de maconha na fronteira com o Paraguai
Um vidraceiro de 45 anos foi preso na manhã desta terça-feira na rodovia MS-289, em Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, carregando 90 quilos de maconha em uma Saveiro com placa de Piracicaba (SP). A prisão foi feita em uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).
De acordo com o DOF, os tabletes de maconha estavam escondidos nas laterais da carroceria, nas portas e no motor da picape. O condutor, F.J.L.J., disse aos policiais que levaria a droga para a capital paulista. Ele foi levado para a Polícia Civil em Amambai e autuado em flagrante por tráfico.
Carro roubado – Na manhã de hoje, também na MS-289, em Coronel Sapucaia, o DOF apreendeu uma Meriva prata, com placa de Ferraz de Vasconcelos (SP), roubado em São Paulo. O carro era conduzido por um homem de 35 anos, morador em São Carlos, no interior paulista.
Na mesma barreira, os policiais apreenderam um Prima, conduzido por outro morador de São Carlos, de 44 anos. Segundo o DOF, o Prisma não tem queixa de roubo ou furto, mas estava sendo usado como “batedor” de estrada para o condutor da Meriva. Os dois foram presos em flagrante.