Vendaval de 80 km/h provoca queda de árvore, de semáforo e destelha casa
O temporal que começou por volta das 8h30 em Campo Grande em pouco minutos causou transtornos. Segundo a estação meteorológica da Base Aérea, os ventos chegam a 80 quilômetros por hora, velocidade recorde para o ano.
Regiões da cidade estão sem luz, semáforos e árvores caíram e casas tiveram parte do telhado levado pelo vento.
Na rua Oviedo Serra com a rua do Seminário, no bairro São Francisco, uma árvore caiu em cima de um carro. O motorista que estava dentro do veículo teve a mão ferida.
Na região do Coophatrabalho, duas casas já concentram alagamentos e tiveram o teto levado pelo temporal, uma na rua Peroba e outra na Sacambu. O bairro é o que mais concentra ocorrências de queda de árvores e alagamentos.
No bairro Monte Castelo, na cruzamento das avenidas Mascarenhas de Moraes e Castelo Branco, um semáforo também caiu pela força do vento.
Regiões do bairro Coronel Antonino estão sem energia. Em outra região, a queda de uma árvore provocou incêndio em um fio de alta tensão.
É a prévia do Inverno, que começa oficialmente na sexta, 21 de junho, 1h04. E as previsões para Mato Grosso do Sul sãor bem semelhantes ao outono: dias quentes e noites frias, com até 5ºC. As chances de geadas são mínimas.