Bairros têm canal aberto com poderes constituídos
VALE ISSO ARNALDO? – Badalado prefixo de rádio da cidade morena virou caixinha de música de empresário (?) da comunicação e tem sua atenção voltada para outros focos. Administrando com o terror como prática ele promove variado script de reclamações trabalhistas.
STRESS – Profissionais de rádio (e/ou de outros canais de comunicação) tem objetivos de inebriar e informar ao seu universo sintonizador. Assédio moral surpreendeu quarteto feminino demitido pelo autossuficiente diretor da rádio. Resultou processo contra o dito cujo.
OUTRO – Radialista e ex-diretor de sindicato da categoria, Ricardo Ortiz é outro nome com gana de aventurar-se na corrida por uma cadeira na Câmara Municipal. Desdobra-se- para cobrir a vaga aberta para locutores em sua atual emissora.
VINDE A MIM – Em tempo: há quem afirme que Ortiz tem fé na promessa de votos de polo do segmento evangélico. Cobiçado por todo e qualquer candidato.
HÁ VAGAS – Modus operandi de diretor de emissora de rádio da capital morena impede que novos locutores sejam contratados. Fama do moço extrapolou fronteiras do Estado e tentativa de desfalcar o quadro de concorrente provoca justificável mal estar no setor.
ALGO NOVO NO AR – Colocar um objetivo no horizonte e transformá-lo em realidade é próprio de quem não tem medo de errar. Apostando todas as fichas no jogo do trabalho com perseverança Reginaldo Paredes colocou no ar, nesta terça-feira, sua (literalmente) TV do Bairro.
FORMA E CONTEÚDO – Canal tem objetivo maior de aproximar pessoas e pequenos empresários em novo formato de mídia. Reivindicações da comunidade junto ao poder Público terão prioridade –e esperadas soluções- exibidas em cores e ao vivo; 24 horas por dia.
PONTO DE ENCONTRO – 74 bairros da capital estão inseridos no cardápio de equipamento social e demandas de cada polo. ‘TV do Bairro’ mostrará comunidades de alta densidade populacional com comércio pujante e alta taxa de empregabilidade de mão de obra local.
NÓS E ELES - Esse novo formato de mídia permitirá que a população faça suas reivindicações em direta interação com o setor público. “Será um dos pontos fortes da TV do Bairro” garante Paredes.
BOCA PEQUENA – Administração silenciosa e eficaz transformou a forma de a TVE Cultura ser observada e avaliada por adversários da atual administração estadual. ‘Patinho Feio’ de gestão anterior a Fertel já tinha quadro e nomeações em caso de não reeleição de Reinaldo Azambuja. Simples assim.
PORQUE É SÁBADO - A Globo planeja criar edição de sábado do ‘Bom Dia Brasil’ para ocupar a faixa que o ‘Como Será?’ deixará disponível na grade da emissora. A ideia é promover um rodízio de apresentadores na bancada aos moldes do realizado pelo ‘JN’ trazendo jornalistas de todos os cantos do país para o comando do noticiário”, informa Gabriel Perline,