ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 33º

De olho na TV

O Vale Tudo nas mexidas pela audiência de TV e rádio

Reinaldo Rosa | 06/04/2015 10:35

VAUCHE II – Conforme nota da coluna em 16 de março, ‘Ulysses Serotini faz o percurso Campo Grande-Cuiabá’. Intervenção da rede Globo no Centro-Oeste resultou em ‘acomodação’ do profissional no sistema de rádio em Mato Grosso.

NÃO DÁ – Quanto a Alfredo Singh o rito foi sumário. Frases do tipo ‘o que você está aprontando (ou escrevendo)?’ não deixavam um jornalista em paz, na TV Morena. Alívio geral. Dizem.

TUDO DE ARRANJA– Emissoras de rádio de Campo Grande disputam o mercado publicitário a qualquer preço. Salgados, em geral, mas com paciência, anunciantes conseguem chegar a um ‘consenso’, digamos assim. Às favas a ética.

E OS OUVINTES Ó – Quanto às programações a miscelânea de ritmos e intérpretes continua. Segmentação é palavra desconhecida no meio. O que importa é audiência a qualquer custo. Propaladas lideranças no Ibope são duvidosas; programações são idênticas.

PREPARO DO MOLHO – No estaleiro momentâneo do rádio, Cachopa manda avisar; vem aí com novo projeto nas ondas do rádio. Por estratégia, o ‘quando e onde’ fica para depois. Adianta que não vai deixar o samba morrer.

PELAS BEIRADAS – João Bosco de Medeiros marca rota de crescimento, aos domingos, pela Rádio Cidade. Tradicionais programas com musicais flash back sentem oscilações significativas. Para embolar o meio de campo, Ciro de Oliveira, entra na parada. Concorrência é boa.

REGRA TRÊS – Após fracasso da experiência (mais uma) com Zeca Camargo, a partir desta segunda-feira, O ‘Vídeo Show’ passa a ser exibido ao vivo. Mônica Iozzi e Otaviano Costa na apresentação do programa. Migel Falabella também dará as caras no fechamento da atração.

COMO SEMPRE – Talento não combina com arrogância. Marca maior do moço (a segunda), obrigam assessores informarem que novos projetos estão em pauta e que nada será adiantado à imprensa. Papo de quem não sabe para onde vai.

FINALMENTE – BBB 15 chega ao seu final nesta terça-feira. Sem surpresas, a pergunta é sobre o percentual com o qual Cesar vai ganhar a disputa. Apesar de menor audiência a cada ano, o reality show continuará na grade de 2016. Mantém-se pelas altas taxas de patrocínios. E há quem goste.

Nos siga no Google Notícias