ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Programa regional da espaço pela metade à música de MS

Reinaldo Rosa | 17/07/2017 15:00

COMO O MESTRE MANDA – A 'Som Livre' joga no mercado cantores de repertórios e qualidade duvidosos, proporcionando-lhes considerável visibilidade. Objetivos mercadológicos estão presentes na criação de shows e series do Grupo Globo; têm de 'se venderem'. Simples assim.

POUCA MÍDIA – O 'Meu Mato Grosso do Sul', da TV Morena, único programa regional da emissora -com exceção dos jornalismos-, não tem os mesmos recursos da matriz. A atração não consegue seduzir atenção de anunciantes e mídias de agência de publicidade locais.

AOS COSTUMES – Contando com excesso de atrações o 'Meu MS' volta a uma prática que irrita parte de atentos espectadores. Músicas são executadas apenas parcialmente graças aos editores do programa.

DO FORNO – Já em exibições em salas especiais o longa-metragem 'Pantanais do Pantanal'. Segundo o produtor Marcelo de Paula, "o trabalho consumiu um ano de pesquisa para o roteiro e três para seu desenvolvimento". Grupo Acaba recebe merecida homenagem nesta produção.

NOVO CANAL – Radialista Fonseca Jr exercita experiência adquirida em diversas emissoras do país, agora, em Amambai. Poder local recebe 'especial' atenção para o que leitores classificam de modus operandi constante da política local.

DE NOVO - O 'Domingo Espetacular', da Record, anuncia reportagem associando a Globo à Operação Lava Jato. Depois de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, e a Folha de São Paulo já terem sido alvos, a rede Globo volta à cena. Emissora de Edir Macedo associa Grupo dos Marinho à possível delação do ex-ministro Palocci.

'CADA UM COM SEUS POBREMA' - Marcelo Médici interpreta oito personagens hilários e surpreende com sua agilidade e talento de mudar radicalmente de expressão e voz. Figuras já conhecidas como o corinthiano Sanderson, o último mico-leão-dourado, entre outros fazem parte do espetáculo. Produção Jamel]ao e Pedro Silva. Dias 22 e 23 de julho, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande.

EM FESTA – Radialista Arthur Mário ainda recebendo cumprimentos pelo aniversário ocorrido neste domingo. Abraços do titular da coluna.

Nos siga no Google Notícias