ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Conteúdo Patrocinado

Com foco em Medicina, prova garante bolsa de até 100% em cursinho pré-vestibular

Faça sua inscrição e entre para o time do Colégio Refferencial, campeão em aprovações

Post Patrocinado | 03/02/2021 07:00
Colégio Refferencial tem foco em Medicina, por isso coleciona aprovações. (Foto: Divulgação)
Colégio Refferencial tem foco em Medicina, por isso coleciona aprovações. (Foto: Divulgação)

A próxima semana pode ser decisiva para o seu futuro. Faça agora a inscrição e participe da prova de bolsas do Cursinho Pré-Vestibular do Colégio Refferencial. Estude no colégio campeão em aprovações, com até 100% de desconto nas mensalidades, e garanta a melhor preparação rumo ao Enem e principais vestibulares do País.

A seleção será no dia 9 de fevereiro, às 18 horas. Mas caso o estudante não tenha condições de comparecer no dia ou horário fixado,  pode marcar outro momento. Para se inscrever ou agendar uma data, acesse o site clicando aqui ou ligue para (67) 3043-0109. Também é possível marcar pelo WhatsApp (67) 99241-5095. Envie mensagem agora e agende diretamente com o professor Edilson.

As aulas do Cursinho Extensivo 2021 terão início no dia 15 de fevereiro, com horário flexível (alternando presencial e online, com média de 40 alunos por sala). O aluno pode escolher entre um dos 2 turnos (matutino ou vespertino), ou ainda, somente as disciplinas que têm interesse.

Neste ano, uma novidade é o Cursinho Pré-Vestibular noturno, com início no dia 22 de fevereiro. Para essa turma, não há prova de bolsas, mas todos os alunos ganham 40% de desconto se fizerem a matrícula até o próximo dia 10.

NOVIDADE:
O Cursinho Extensivo Noturno com início dia 22 de fevereiro com aulas de segunda à sexta feira. A prova de bolsas não se aplica ao cursinho noturno, porém, para matrículas realizadas até dia 10 de fevereiro, desconto de 40% em todas as mensalidades.

O Colégio Refferencial consegue explorar ao máximo o potencial dos alunos porque surgiu com foco em Medicina, o curso mais concorrido do Brasil.

O material didático é um aliado fundamental, por fixar de forma muito simples o conteúdo, que engloba disciplinas extras, como geopolítica, filosofia e sociologia.

(Foto: Divulgação).
(Foto: Divulgação).

Ao longo do ano, os alunos também participam de simulados específicos para Enem e demais vestibulares, que ocorrem periodicamente e servem para avaliar a evolução individual, apontando onde estão as principais deficiências de cada um.

A preparação tem ainda aulas virtuais, plantão tira dúvidas, apoio na gestão e organização de estudos e monitoramento das datas dos exames pelo Brasil. Também existe um cuidado com o aspecto emocional nessa etapa de extrema pressão. Por isso, a escola providencia encaminhamento psicológico, se necessário

Estrutura independente e segura - Para foco total, o cursinho Refferencial ganhou estrutura independente, em prédio diferente do Ensino Médio, mas com mesmo conforto e ambientes funcionais que fazem a diferença na hora dos estudos, localizado a 50 metros da sede.

As turmas são reduzidas e os estudantes têm todo o aparato para tranquilidade que precisam nesta temporada de estudos, como armários individuais para guardarem material, biblioteca atualizada, terminais de acesso à internet, cabines de estudos, salas climatizadas e recursos audiovisuais.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

E o estudo é 100% seguro durante a pandemia. A direção investiu em medidas de biossegurança, comprando equipamentos de proteção e realizando um reordenamento interno, seguindo à risca planos elaborados por especialistas no combate ao coronavírus.

Para quem ainda não conhece, agende uma visita. O Colégio e Cursinho Refferencial funcionam na Rua da Imprensa, 139 - Bairro São Francisco (veja como chegar). Saiba mais sobre a escola no Instagram e Facebook.

Veja o time de professores que faz do Refferencial destaque na preparação pré-vestibular:

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias