Corretores de imóveis ganham nome de rua em loteamento
A homenagem partiu da empresa Hedge Loteamentos, reconhecendo os profissionais com mais tempo de casa
Não é novidade que Corretores de Imóveis recebem reconhecimento da Hedge Loteamentos. A primeira homenagem ocorreu durante uma Convenção de Vendas, há pouco mais de dois anos, onde alguns profissionais ganharam a oportunidade de nominar ruas com nomes de entes queridos.
Agora a homenagem se repete, e quatorze Corretores foram agraciados em solenidade ocorrida na última semana, no auditório do Novotel, em Campo Grande, com a presença do Superintendente do Creci/MS, André Monteiro Maltez, da Diretora do Sindicato dos Corretores, Lucimar Bezerra da Silva, e com toda segurança sanitária exigida pela pandemia.
Dois deles, lamentavelmente, perderam a batalha para a Covid, e a denominação das ruas será direcionada diretamente a eles. É o caso de Divino Antônio Teixeira, e Osvaldo Amaral Nogueira Lima, e o tributo póstumo foi entregue a seus familiares. Ambos contribuíram com a empresa por muitos anos.
Segundo Ivanilda Teixeira, esposa do Corretor Divino Teixeira, que em novembro do ano passado faleceu em decorrência do Covid, ele com toda certeza está muito feliz com a homenagem, de onde ele estiver.
Os outros recebem o reconhecimento na forma da nominação das ruas com nomes de entes queridos, já in memoriam.
Os profissionais homenageados foram:
- Adão Pereira Sobrinho
- Claudenir Paes Ferreira
- Éber de Moraes
- Emerson Luis Blanco Insaurralde
- Genessir M. Rodrigues Pereira
- Geraldo José Ulian
- José de Assis da Silva
- José Soares da Silva
- Lucimar Bezerra da Silva
- Maria Campagna Vicente Bueno
- Maria da Glória Dutra de Lemos
- Patrícia de Lima Oliveira Gabilan
Para o Superintendente do Creci/MS, André Monteiro Maltez, a homenagem mostra a valorização da categoria, serve de incentivo e motivação para toda a classe, e o reconhecimento oferecido pelas empresas agrega valor.
Já a Corretora Maria Campagna Vicente, foi agraciada através da nominação de rua com o nome de sua mãe, Ester Campagna Vicente. Muito emocionada, Maria contou que perdeu a mãe quando tinha apenas 8 anos, e poder homenageá-la foi muito importante para toda família.
Segundo a Coordenadora de RH da empresa, Mirela Duré, “as homenagens fazem parte de uma série de ações de responsabilidade internas que a loteadora cultiva, e colaboradores da administração também já receberam reconhecimento semelhante”.
Duré explica que estas ações voltadas aos Colaboradores renderam à Hedge a certificação Great Place to Work, com a nota 97, muito acima da pontuação de outras empresas do setor.