ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  19    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Cuidado com os golpistas que oferecem muito dinheiro, em troca de nada

Métodos de engenharia social manipulam, enganam os usuário, os forçam a cometer erros e fornecer informações confidenciais

Post Patrocinado | 28/01/2021 08:30
Cuidado com os golpistas que oferecem muito dinheiro, em troca de nada
Todas as informações e credenciais dos clientes da Binomo são confidenciais, uma segurança extra para os usuários. (Foto: Divulgação)

Qualquer área da atividade humana relacionada ao dinheiro atrai pessoas desonestas e a negociação não é exceção. “Vou dobrar seus investimentos! Envie-me R$ 100, eu devolvo R$ 200!". Você provavelmente já viu esse tipo de declaração no Facebook, Instagram e em outras redes sociais.

Não se preocupe, a Binomo ajudar você a não se tornar uma vítima de golpistas que oferecem muito dinheiro em troca de nada. É melhor prevenir do que remediar, então aqui está nosso guia para você se proteger.

Métodos típicos de golpe

Os golpistas, geralmente, usam métodos de engenharia social para manipular e enganar os usuários e forçá-los a cometer erros e fornecer informações confidenciais.

Uma das formas mais populares é quando eles contatam pessoas nas redes sociais se passando por um agente oficial da Binomo. O golpista convence a vítima a investir através do envio de fundos diretamente para uma conta específica.

Outro método popular é criar a sensação de dinheiro fácil. O golpista se oferece para gerenciar sua carteira de negociação a fim de dobrar ou até triplicar o saldo da sua conta. Em suas mensagens, eles gostam de usar frases como:

  • Dobrar seu dinheiro
  • Lucro sem risco
  • Dinheiro fácil
  • Prêmio grátis
  • Retorno garantido

Os golpistas estão ficando cada vez mais criativos, então você deve ter muito cuidado para não se tornar vítima de seus truques. Se você vir algo assim, ignore e informe a nossa equipe de suporte.

Como evitar ser vítima de um golpe

Siga estas regras básicas para se manter seguro ao negociar. Não há nada de inovador aqui; elas são baseadas nas situações mais comuns que você pode encontrar:

  • Nunca envie dinheiro para pessoas que você não conhece e que entram em contato com você via Twitter, Telegram, Instagram, etc.
  • Não forneça as credenciais da sua conta a  pessoas que se oferecem para negociar ou investir por você.
  • Ignore propostas para aumentar seus retornos, dobrar seu saldo, etc. Dinheiro fácil nunca foi uma realidade nas  negociações: isso sempre requer tempo e trabalho.
  • Use senhas diferentes para sua conta de negociação e e-mail. Se um hacker invadir seu e-mail, você poderá perder todos os seus dados pessoais em outras contas também. Configure a autenticação de dois fatores em seu e-mail para uma           camada extra de segurança.
Cuidado com os golpistas que oferecem muito dinheiro, em troca de nada
Com a Binomo, mecanismos mantêm você seguro ao negociar. (Foto: Divulgação)

Como a Binomo protege você

A Binomo bloqueia contas falsas regularmente.

A Binomo toma medidas preventivas bloqueando as páginas de golpistas. Usamos um software especial para procurar contas falsas da Binomo e relatá-las aos administradores das redes sociais.

Confidencialidade da conta

Todas as informações e credenciais dos clientes da Binomo são confidenciais. A equipe nunca solicitará acesso à sua conta para negociar, nem pedirá dinheiro para fazer um depósito em seu nome.

Prova de identidade

No caso de qualquer atividade suspeita, a Binomo pode exigir a verificação da sua identidade. Consequentemente, os saques serão limitados até que o procedimento seja concluído. Isso ajuda a proteger os clientes e a própria empresa contra golpistas.

Se alguém entrar em contato com você afirmando ser um representante da Binomo e pedindo que você envie dinheiro, escreva para a equipe de suporte da Binomo. Você pode enviar um e-mail para support@binomo.com ou contatá-los diretamente na plataforma.

Nos siga no Google Notícias