ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Médico traz dos Estados Unidos técnica para engrossamento peniano

Em Campo Grande, urologista é especialista no procedimento que aumenta o órgão e devolve autoestima sexual

Post Patrocinado | 11/03/2024 08:00
Médico traz dos Estados Unidos técnica para engrossamento peniano
Em Campo Grande, urologista é especialista em preenchimento peniano. (Foto: Divulgação)

Especialista em engrossamento peniano, o Urologista Henrique Coelho está transformando a vida de homens através da técnica Urofill. Baixa autoestima, insegurança e insatisfação sexual são problemas que tem solução graças ao procedimento que é acessível e não é invasivo.

Para aplicar a técnica do urofill no consultório em Campo Grande, o Dr. Henrique Coelho realizou a especialização diretamente com o médico que a desenvolveu. Em Miami, o urologista de Mato Grosso do Sul participou do curso ministrado pelo Dr. Paul Perito que há mais de dez anos desenvolveu e patenteou o procedimento seguro e eficaz para aumentar a circunferência do órgão sexual masculino.

Dr. Henrique Coelho aplica a técnica do urofill que não tem truques e apenas resultados que falam por si só. Desde então são diversos os homens satisfeitos que confiaram no trabalho do urologista, que há 18 anos atua na área com profissionalismo, máxima empatia e pensando sempre na saúde integral do paciente.

Médico traz dos Estados Unidos técnica para engrossamento peniano
Dr. Henrique Coelho ao lado do criador da técnica urofill, o Dr. Paul Perito (à direita). (Foto: Divulgação)

Para quem não conhece a técnica, o urologista traz explicações sobre como funciona o engrossamento peniano e de que forma ele é feito. Para começar, o procedimento pode ser feito por qualquer homem acima de 18 anos e sem limite de idade. Além disso, a técnica urofill pode ser feita por qualquer paciente, exceto aqueles que estão com algum processo infeccioso no órgão sexual.

O urologista dá mais detalhes sobre o procedimento. “A técnica serve para engrossar o pênis e o preenchimento é feito com ácido hialurônico. Isso é feito no consultório com anestesia local e a técnica visa isso: devolver a autoestima e confiança. O paciente terá mais facilidade para se relacionar”, comenta.

A aplicação do ácido hialurônico, que é próprio para a região, é feita por sessão. “Você vai aplicando e o paciente volta para a avaliação, para dar o feedback. Assim é possível ir aplicando mais e não tem um limite máximo porque se precisar retocar e aumentar”, diz.

Médico traz dos Estados Unidos técnica para engrossamento peniano
Dr. Henrique Coelho atua profissionalmente na área desde 2006. (Divulgação)

Uma das maiores dúvidas dos homens interessados na técnica urofill é sobre o tamanho. Como cada caso é um caso, o urologista pontua que o diâmetro do órgão sexual aumenta a cada aplicação.

“A gente não fala em limites porque nós vamos construindo essa estética. Isso se chama escultura peniana, genital e vamos fazendo em cada sessão. Chega um momento que o paciente vê que é o suficiente”, fala.

Por ser um procedimento minimamente invasivo, o paciente pode seguir uma rotina normal após a aplicação. O único cuidado que o paciente deve ter é ficar sem relação sexual por três dias e sem atividade física intensa. “Precisa desse repouso para o produto agir, assentar, não sair da posição”, esclarece.

Os homens que ficaram interessados e querem saber mais sobre a técnica podem procurar o médico urologista em Campo Grande.

Médico traz dos Estados Unidos técnica para engrossamento peniano
Médico atende no consultório, que fica na Rua Alagoas, 94. (Foto: Marcos Maluf)

O consultório está localizado na Rua Alagoas, 94, Bairro Jardim dos Estados. (Veja como chegar!).

Para agendar a consulta é só entrar em contato através do WhatsApp (67) 99901-8611 (Clique Aqui) ou no telefone (67) 3222-8610.

Acompanhe todas as novidades no Instagram @drhenriquecoelho.urologista.

Acesse o site do Dr. Henrique Coelho.

Nos siga no Google Notícias