ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Adolescente de 13 anos sai para encontro marcado no Facebook e desaparece

Segundo testemunhas, Ana Vitória foi vista pela última vez entrando em um Siena prata, no Tiradentes

Mariely Barros | 19/08/2021 16:15
Pré-adolescente desaparecida há dois dias, na região do Tiradentes. (Foto: Direto das Ruas)
Pré-adolescente desaparecida há dois dias, na região do Tiradentes. (Foto: Direto das Ruas)

Família procura adolescente desaparecida desde a madrugada de terça-feira (17). Segundo a mãe da jovem, Sylvie de Arruda, de 32 anos, a filha saiu de casa na tarde de segunda-feira, dizendo que iria dormir na casa da amiga, que fica na Rua da Flauta, no Bairro Tiradentes.

Após um dia sem receber informações da filha, Ana Vitória, ela conta que foi até a casa onde a menina estaria, e foi informada que a menor teria saído durante a madrugada de carro. “Eu tentei mandar mensagem para ela na terça-feira o dia todo e ela não me respondeu, então, resolvi ir lá e a amiguinha dela só soube me informar que ela marcou um encontro no Facebook por volta da meia-noite e saiu dizendo que ia ali”, diz.

Testemunha do desaparecimento, o padrasto da amiga onde a jovem dormiria, flagrou a adolescente entrando em um Siena Prata. “Eu não sei quem é esse homem que ele diz que viu, ela sempre apagava as conversas do celular dela quando eu pedia para ver com quem ela estava falando”, explica a mãe.

Ela ainda completa dizendo que nos últimos dias, a filha estava muito estressada, pois queria mais liberdade para sair para festas com os amigos. “Ela sempre gostou de sair para farra, eu tentava segurar, mas tinha dias que ela esperava eu dormir para sair”, lamenta.

Apesar das saídas às escondidas, a mãe de Ana afirma que ela nunca ficou sem atender ao celular e sem dar notícias por tanto tempo. O caso foi registrado na Depac/Cepol e os pais pedem para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da menina, entre em contato pelo número: (67)98214-9879.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias