Agetran avalia instalação de semáforo em esquina problemática
Carro capotou na tarde desta segunda-feira depois do condutor ignorar a sinalização
O cruzamento das ruas Pernambuco e José Antônio Pereira – região central de Campo Grande – se tornou alvo de reclamações de quem mora e trabalha nos arredores devido aos contantes acidentes. A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que avalia a possibilidade de instalar um semáforo no local.
“A Agetran informa que está fazendo um levantamento técnico para verificar a necessidade de implantação de sinalização semafórica no local”, diz trecho nota da Agetran.
Um acidente na tarde de segunda-feira (13) provocou a capotagem de um veículo Renault Duster, depois de ignorar o Pare e ser atingido por um Hyundai HB20. O Duster, que era conduzido por um homem de 50 anos, capotou duas vezes. O condutor ficou preso no veículo até a chegada do Corpo de Bombeiros.
No HB20 estavam o condutor, um advogado de 30 anos, e um passageiro. Apesar do susto, nenhum deles ficou ferido.
O empresário Donizete Alves, de 60 anos, afirmou que os acidentes no local são frequentes. “Já cheguei a ver até seis acidentes em apenas um dia nesse cruzamento”, disse. Ele diz que falta melhorar a sinalização. A Agetran respondeu que o cruzamento citado possui sinalização horizontal e vertical.
Direto das Ruas – A reclamação sobre o trecho chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.