Após 2 acidentes em um mês, motorista de aplicativo reclama de imprudência
Este já é o segundo acidente que a motorista sofre no mês, o que a levou a desistir de trabalhar em aplicativos de corrida
Uma colisão entre dois veículos na madrugada deste domingo (13) deixou Leia Duarte sem poder trabalhar: a motorista de aplicativo estava a caminho de uma corrida quando um outro carro se chocou contra ela, em um cruzamento. “Ele fugiu do local, o mínimo que ele deveria fazer como ser humano era chamar a ambulância pra mim”, conta a confeiteira.
Segundo ela, o outro carro furou o sinal vermelho descendo a rua Bahia e bateu no carro de Leia, que vinha pela Antônio Maria Coelho. O impacto foi tão forte que o carro “rodou” e foi parar em cima de uma calçada.
“Esse já é o segundo acidente que eu sofro trabalhando por conta de erros dos outros”, reclama a confeiteira, “outro foi com um moto, na Rua Brilhante, sem documentação”. “
Ela registrou boletim de ocorrência, embora já tenha desistido de trabalhar como motorista de aplicativo e vai focar apenas em sua confeitaria. “Eu quero pedir mais consciência das pessoas”, clama Leia. "Para que elas façam pelo menos o mínimo nessas situações, que é prestar socorro, chamar o ambulância”.
“Estou com a coluna travada imobilizada, é assim que vou passar o meu final de ano com minha família, mas pelo menos estou viva”, finalizou.
Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.