Após chuva fraca, nuvem de poeira atinge Campo Grande
Fenômeno foi registrado na região dos bairros Parati, Aero Rancho, Paulo Coelho Machado e Centro Oeste
Com ventos de 37 km/h, uma nuvem de poeira atingiu Campo Grande, na tarde deste sábado (12). O fenômeno foi registrado na região dos bairros Parati, Aero Rancho, Paulo Coelho Machado, Centro Oeste, Avenida Guaicurus e Aeroporto.
De acordo com a estação automática do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), instalada na região central, a capital sul-mato-grossense registrou, por volta das 17h, 55% de umidade do ar com sensação térmica de 28ºC. Já a visibilidade, de 24km, é considerada limpa para quem vai pegar a estrada.
A ocorrência de chuva e rajadas de vento já era prevista pela meteorologia devido ao avanço de uma frente fria, aliado a um sistema de baixa pressão no Paraguai. Amanhã, no Dia dos Pais, o tempo volta a ficar estável em grande parte de Mato Grosso do Sul, exceto nas regiões sul-fronteira (Ponta Porã) e conesul (Iguatemi) que há probabilidade para pancadas de chuvas isoladas.
Direto das Ruas - A sugestão chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-956.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.