Após discussão com marido, mulher sai de casa e desaparece em rodoviária
Segundo a prima, ela teria embarcado em um ônibus com destino a Campo Grande; esposo registrou o B.O.
Márcia dos Santos de Souza Barbosa, de 37 anos, desapareceu desde o último dia 31 de dezembro, véspera de réveillon, após ter uma discussão com o marido, em Dourados.
Segundo a família, após o desentendimento, ela saiu de casa e foi até a rodoviária da cidade, onde teria embarcado em um ônibus, com destino a Campo Grande.
“A última vez que ela foi vista, foi tentando viajar. Conhecidos me disseram que ela conversou com uma mulher. Depois essa senhora teria ido e comprado uma passagem para ela, pois ela estava sem dinheiro. Apesar de ter embarcado, ela não desceu em Campo Grande”, explicou Denise Maria dos Santos, prima da desaparecida.
O marido registrou o boletim de ocorrência no último dia 03 de janeiro. Segundo ele relatou à polícia, o motivo da discussão foi por ele ter saído de casa um dia anterior e bebido. Ele acabou dormindo, porém quando acordou, notou que a mulher tinha deixado o celular e levou uma mala com poucas roupas.
Ainda de acordo com o documento, ambos são casados há 13 anos e têm dois filhos, que hoje estão apenas aos cuidados do marido.
A família pede que se alguém tiver informação de Márcia, ligar no telefone 067 99306-6619 e falar com Denise, a prima.
Direto das Ruas - O relato chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.