Área de embarque e desembarque é usada irregularmente até por carro do Governo
Manter o veículo no local é considerado infração grave, os motoristas responsáveis devem ser autuados com cinco pontos na carteira
Incomodado em ver a situação se repetir diariamente, funcionário de loja da Rua 14 de Julho registrou veículos estacionados em espaço destinado a embarque e desembarque. A diferença desta quarta (18) é que um carro de órgão do governo estadual também estava parado no local.
Consultor de vendas, Marcos Antônio Fontes Pinheiro, de 44 anos, lembra que muitas pessoas estão recebendo multas, mas outras continuar estacionando no espaço. “Até carro da Agesul. Ontem um cliente com deficiência não conseguiu vir na loja, estava cheio de carros e motos”, disse.
Estacionar os veículos no local é considerado infração grave. A penalidade é de cinco pontos na carteira e R$ 195 de multa, já na próxima semana os carros e motos devem ser guinchados para o pátio do Detran.
O Campo Grande News entrou em contato com a assessoria da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos do Mato Grosso do Sul), responsável pelo veículo estacionado irregularmente, mas não houve retorno até o fechamento da matéria.
Direto das Ruas - A reclamação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar através da ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.