Associação busca doações para família que perdeu tudo em incêndio
Após um incêndio em uma das casas do residencial Ronaldo Tenuta, no bairro Vila Fernanda, região sudoeste da cidade, o presidente da associação do bairro pede ajuda para a família recomeçar, depois que parte do telhado da residência despencou e todos os pertences foram perdidos no incêndio. A sugestão chegou pelo canal Direto das Ruas.
Segundo Carlos Alberto, o incêndio que ocorreu na manhã do último sábado (07), foi repentino e ninguém sabe explicar a causa, mas a família que reside no local perdeu, desde roupas até eletrodomésticos devido as chamas. A família é composta por duas mulheres e uma criança de três anos e estão sem condições de arcar com a recuperação da casa no momento.
O presidente junto com outros membros da associação buscam por ajuda através das redes sociais e em projetos nos bairros ao redor do local. Ele afirma que não pede dinheiro, mas coisas básicas e utilizáveis no dia-a-dia como garfo, prato, copos, cesta básica, roupas e entre outros. Em questão da recuperação do telhado, Carlos comenta estar estudando a melhor maneira de conserta-lo sem muito gasto.
A família é humilde e tem poucas condições de para comprar coisas novas no momento, pede ajuda somente em coisas básicas para tentar se manter durante um tempo. Carlos diz que não importa a ajuda, as doações que forem feitas de coração já é motiva a família recomeçar novamente.
Quem quiser ajudar a família pode entrar em contato pelo número do Presidente da Associação Carlos Alberto, pelo número 99273-0459 (celular) e 3385-4073 (fixo).
Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.