Ato político em universidade particular da Capital causa confusão entre alunos
Confusão aconteceu nesta manhã, durante manifestação em um dos blocos da universidade
Vídeo feito por câmera de celular mostra o momento em que uma acadêmica se envolve em uma confusão com grupo de alunos pró-Bolsonaro, na manhã desta segunda-feira (31), na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande.
As imagens mostram o momento em que uma aluna é empurrada por acadêmicos que cantavam: “sou brasileiro com muito orgulho”. Após o empurrão, a mulher vai para cima do grupo, enquanto outros alunos tentam separar a confusão. Em outro momento, acadêmicos aparecem gritando: "Lula ladrão, seu lugar é na prisão".
Conforme apurado pelo Campo Grande News, acadêmicos do curso de Ciências Agrárias saíram do bloco D protestando pela universidade em favor do atual presidente Jair Bolsonaro. Eles foram para o bloco B de Comunicação e Saúde, onde havia alunos, de botons e camiseta vermelha, manifestando apoio à Lula.
Os acadêmicos de agrárias foram recebidos com beijos e dizeres de apoio ao presidente eleito, mas começaram a se exaltar e a confusão começou. Uma acadêmica que estava com adesivo de de Lula no carro teve o pneu furado. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da universidade e aguarda retorno.
Direto das Ruas - O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.