"Atordoado", instalador de outdoors é encontrado 48h depois de desaparecer
Marcos de Souza, de 35 anos, deve passar a ter acompanhamento psicológico, conforme a família
O instalador de outdoors Marcos de Souza, de 35 anos, que estava desaparecido desde terça-feira (8), foi encontrado hoje, após ele mesmo conseguir entrar em contato com a família. O rapaz havia sido visto pela última vez em uma conveniência na Rua Ana Luiza de Souza, no Bairro Pioneiros.
Depois de ser encontrado, o instalador contou ao seu irmão, Mário Marcos da Silva, de 45 anos, que apesar de ter saído com um amigo, logo ele ficou sozinho. "Atordoado" e sem conseguir especificar a ordem correta dos fatos, o homem ainda afirma que ele estava "fugindo de alguma coisa" e que seu celular teria sido roubado.
Ainda segundo o irmão, nesta tarde, Marcos ligou para a ex-esposa, com um celular emprestado, por ser o número que ele teria lembrado. “Uma pessoa atende o telefone, responde algumas coisas, mas logo desliga”, contou Mário sobre as tentativas que fez de entrar em contato com o irmão.
Apesar de estar fisicamente bem, o homem passará a ter um acompanhamento psicológico, pois além de muito atordoado, ele estaria tendo pensamentos suicidas.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.