ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Briga por latinha termina em agressão e homem ferido dentro de terminal

Confusão aconteceu dentro do Terminal Morenão e foi filmada por passageiro que estava no local

Liniker Ribeiro | 06/01/2020 15:20
Mulher com pedaço de mangueira golpeando homem dentro do terminal Morenão (Foto: Reprodução)
Mulher com pedaço de mangueira golpeando homem dentro do terminal Morenão (Foto: Reprodução)

Imagens gravadas por um usuário do transporte público da Capital mostram confusão dentro do Terminal Morenão, na tarde desta segunda-feira (6). No vídeo, uma mulher, não identificada, aparece agredindo um homem com um pedaço de mangueira. A confusão, segundo o passageiro, de 39 anos, que não quis se identificar, teria sido motivada por uma disputa por latinha.

"O rapaz foi pegar uma latinha no lixo e a mulher veio atrás e deu uma 'mangueirada' nas costas e no rosto dele. Ela ainda foi atrás dele para bater, procurando mais briga e as pessoas no local que separaram", revelou o leitor do Campo Grande News.

Segundo ele, a confusão aconteceu por volta das 14h20. No vídeo, a mulher aparece com um saco de latinhas na mão, enquanto o homem segura uma mochila. Segurando um pedaço de mangueira, a mulher desfere pelo menos sete golpes contra o rapaz, até se desequilibrar e bater com a cabeça na parede de uma cabine instalado no meio do terminal.

Ainda é possível ouvir o homem dizer ter operado recentemente, o que foi confirmado pelo passageiro. "Ele levantou a camiseta e mostrou pra todo mundo que esta operado", revelou.

Ainda conforme o passageiro, pessoas que estavam no local disseram que a mulher que aparece agredindo o rapaz já se envolveu em outras confusões no terminal. "A maioria das pessoas disse que ela caça confusão com todo mundo e isso ja era esperado um dia", complementa.

Os golpes de mangueira provocaram sangramento no nariz da vítima, conforme a testemunha. A reportagem entrou em contato com o Consórcio Guaicurus, por meio da assessoria de imprensa, e aguarda mais detalhes sobre a confusão.

Nos siga no Google Notícias