ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Buraco em avenida danifica pelo menos 10 carros, segundo leitora

Adriano Fernandes | 23/03/2018 21:27
Roda danificada depois que leitora também caiu no buraco. (Foto: Direto das Ruas)
Roda danificada depois que leitora também caiu no buraco. (Foto: Direto das Ruas)

Um buraco pela Avenida Ministro João Arinos pouco antes do cruzamento com a Rua Jeribá no Bairro Chácara Cachoeira, danificou pelo menos 10 carros, esta noite (23), segundo leitora do Campo Grande News.

O trecho é recorrente em acidentes por conta do buraco e situação semelhante a descrita pela leitora já foi tema de reportagem do Campo Grande News. “Nós seguíamos e de longe já vimos os carros parados com pisca alerta. No primeiro momento não percebemos porque até que nós também caímos nele” , comentou a hostess Sarah Alves Peres, de 28 anos.

“Escondido” pela água da chuva desta tarde, o local virou uma derdeira armadilha para os condutores. Mas o transtorno não parou por aí. Segundo Sara o buraco furou um dos pneus e entortou a roda do veículo em que também seguia filha e namorado.

“Seguimos ainda por metade do caminho até a casa de meu pai para onde estávamos indo, no Mote Castelo. Tivemos de terminar de chegar de Uber, voltamos, pegamos o pneu, levamos na borracharia e agora estamos voltando no nosso carro para trocar”, comentou em contato com a redação.

A situação gerou revolta na leitora. “Fiquei muito irritada por que não esperávamos que isso ia acontecer. E não foi só com a gente. Depois de nós pelo menos mais quatro carros encostaram com problemas”, se queixou.

A leitora pretende entrar com uma ação junto a prefeitura por conta do transtorno e o prejuízo.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias