Cachorra Mel sobrevive a queda de carro em rio e volta para casa
O animal, da raça Shih Tzu, estava em Toyota Corolla que caiu no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande
“Sem nenhum machucadinho”. Assim uma cachorrinha da raça Shih Tzu voltou para casa após sobreviver a queda de um Corolla no Rio Anhandui, em Campo Grande. O veículo caiu depois de ser atingido por outro na tarde do sábado (1º), na Avenida Ernesto Geisel. Na ocasião, informaram que a cadelinha tinha morrido.
Vídeo que está circulando nas redes sociais mostra que Mel sobreviveu e sem sofrer nenhum ferimento. Nas imagens, é possível ver quando os donos comemoram a chegada da cachorra. “É a bichinha, é ela”, dizem, observando o animal. Não há informações sobre o horário em que a cadelinha foi achada ou sobre o resgate dela do rio.
Surpresos com o estado da cadelinha eles explicam que ela estava sob o carro que foi esmagado durante a queda. É possível ouvir um dos homens que aparece nas imagens admirado. “Salvou tudo rapaz. Só Deus. Está inteirinha, sem nenhum machucadinho”.
O caso - Um acidente de trânsito na Avenida Ernesto Geisel terminou com um Toyota Corolla dentro do Rio Anhanduí na tarde de sábado, 1º de fevereiro. O carro era dirigido por uma mulher de 48 anos. Na queda, a cachorrinha dela – uma Shih Tzu chamada Mel – que também estava no veículo, ficou sob o carro que ficou com as rodas para cima.
Populares ajudaram a mulher a sair da Corolla e ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.