ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Cachorra Mel sobrevive a queda de carro em rio e volta para casa

O animal, da raça Shih Tzu, estava em Toyota Corolla que caiu no Rio Anhanduí, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande

Maressa Mendonça | 02/02/2020 15:30
Cachorra Mel durante o retorno para casa (Reprodução/Direto das ruas)
Cachorra Mel durante o retorno para casa (Reprodução/Direto das ruas)

“Sem nenhum machucadinho”. Assim uma cachorrinha da raça Shih Tzu voltou para casa após sobreviver a queda de um Corolla no Rio Anhandui, em Campo Grande. O veículo caiu depois de ser atingido por outro na tarde do sábado (1º), na Avenida Ernesto Geisel. Na ocasião, informaram que a cadelinha tinha morrido.

Vídeo que está circulando nas redes sociais mostra que Mel sobreviveu e sem sofrer nenhum ferimento. Nas imagens, é possível ver quando os donos comemoram a chegada da cachorra. “É a bichinha, é ela”, dizem, observando o animal. Não há informações sobre o horário em que a cadelinha foi achada ou sobre o resgate dela do rio. 

Surpresos com o estado da cadelinha eles explicam que ela estava sob o carro que foi esmagado durante a queda. É possível ouvir um dos homens que aparece nas imagens admirado. “Salvou tudo rapaz. Só Deus. Está inteirinha, sem nenhum machucadinho”.

O caso - Um acidente de trânsito na Avenida Ernesto Geisel terminou com um Toyota Corolla dentro do Rio Anhanduí na tarde de sábado, 1º de fevereiro. O carro era dirigido por uma mulher de 48 anos. Na queda, a cachorrinha dela – uma Shih Tzu chamada Mel – que também estava no veículo, ficou sob o carro que ficou com as rodas para cima.

Populares ajudaram a mulher a sair da Corolla e ela foi levada pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. 

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias